Ação entre amigos

Prezados Policiais Penais,

Eu, Paulo Rogério, presidente do Sindpen, venho chamar a atenção de todos e todas para a dura realidade enfrentada por nossos colegas agentes de custódia Carolina (Eq. D plantão DCCP) e Farinha (DCPI) que estão com sua filha mais nova, a pequena Fernanda de 8 anos, batalhando contra um tumor cerebral.

Ao todo, já foram quatro cirurgias, 50 sessões de radioterapia e duas sessões de quimioterapia realizadas aqui no DF, sem êxito. Agora, a família parte para São Paulo em busca de um tratamento que custa R$ 102 mil.

Então, como pai que sou e amigo do casal, não poderia me omitir frente a tão triste situação. Por isso, venho pedir à minha categoria – grande que somos – que se solidarize com nossos amigos e contribua com doações para ajudar no custeio do tratamento. Qualquer valor será muito bem-vindo, e não nos esqueçamos que pouco com Deus, é muito.

Seguem as contas para depósito e que todos possam contribuir também com suas orações.

Banco do Brasil
Agência 4886-0