Ação Social: ajude a Kyara

Nós, do Sindpen, acreditamos que a “UNIÃO FAZ A FORÇA” e que quando despendemos esforços para auxiliar o próximo, mais chegamos perto de Deus. São nos momentos em que somos chamados a ajudar, que nos tornamos coadjuvantes do Criador, honrando Seus ensinamentos e seguindo Seus passos.

Com essas palavras, gostaríamos de chamar à atenção ao caso da pequena Kyara, uma garotinha que, ainda bebê, tem seus dias de vida contados por ser portadora de Atrofia Muscular Espinhal (AME).

Atualmente, ela encontra-se com 11 meses de vida e precisa tomar uma medicação extremamente cara até completar seus dois primeiros anos, para continuar a viver. O remédio chama-se Zolgensma e custa $ 2,1 milhões de dólares.

Mesmo em meio ao desespero, a família não perdeu as esperanças e está fazendo o que pode nas redes sociais e demais veículos de comunicação para angariar fundos. São rifas, campanhas de arrecadação e diversos outros esforços para levantar a quantia que, para os olhos dos homens, parece inalcançável. Mas temos plena convicção que, para Deus, nada é impossível.

Por isso, resolvemos nos unir a esse esforço e divulgar o caso da pequena Kyara, pois acreditamos que nossa categoria é generosa e solidária e não irá se abster de ajudar.

Abaixo, segue a imagem de divulgação e as contas para depósito. Caso queira saber mais, visite o perfil da campanha no Instagram @cureakyara. E além de contribuir financeiramente, ajude na divulgação. Sozinho, nada podemos, mas juntos, fazemos milagres.