Agepens recapturam preso de alta periculosidade no Guará

Agepens recapturam preso de alta periculosidade no Guará

O SINDPEN-DF vem a público parabenizar os agentes penitenciários envolvidos na recaptura do detento que fugiu da ala psiquiátrica da Penitenciária Feminina do Distrito Federal (Colmeia), na tarde dessa quarta-feira (8). Considerado de alta periculosidade, Bruno Eduardo Mendes Cruz, de 27 anos, estava preso por roubo desde fevereiro de 2016.

Bruno foi recapturado poucas horas após a fuga, na Região Administrativa do Guará, por agentes da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE).

A todos os envolvidos nessa ação exitosa, as sinceras homenagens desse sindicato que se orgulha em representar servidores comprometidos e cumpridores do importante dever de zelar por nossa sociedade.

Parabéns, agentes! Vocês fazem um Distrito Federal mais seguro.

1. CALIXTO Diz

Na boa, se o próprio Sindpen lança uma nota errada a respeito de quem estava envolvido na recaptura do preso, quem dirá a imprensa… Foi só a DPOE q o recapturou?

1. Sindpen-DF Diz

Obrigado por sua contribuição, Calixto. A devida correção já foi realizada. Continue colaborando conosco! Estamos juntos.