ÁGUAS CORRENTES | Diversão gratuita para toda a família em um gigantesco PARQUE AQUÁTICO

O SINDPEN inicia o ano com um presentão para seus sindicalizados: o PROJETO FAMILY DAY, pensado especialmente para que os policiais penais tenham dias inteiros de diversão ao lado da família

2

Em parceria com o ÁGUAS CORRENTES PARK, o Sindpen oferece o acesso para o mais completo complexo aquático do Distrito Federal e região. São piscinas naturais e aquecidas, toboáguas gigantescos, rampas, cascatas, trilha ecológica, cachoeiras e uma infinidade de atrações para todas as idades, e INTEIRAMENTE GRÁTIS PARA OS SINDICALIZADOS DO SINDPEN E SEUS DEPENDENTES.

Gostou? Então corra e solicite seu passaporte

Serão disponibilizados 100 passaportes todos os dias, de segunda a domingo, para os nossos sindicalizados e a distribuição será por ordem cronológica. Ou seja, os primeiros que requererem serão contemplados.
A solicitação das entradas poderá ser feita a partir de dois dias antes da data pretendida, sempre de segunda a sexta, até às 18h, exclusivamente pelo e-mail: aguascorrentes@sindpendf.com.br

Se o sindicalizado quiser passaportes para a sexta-feira, ele poderá solicitar a partir da quarta, até o horário supracitado, e assim por diante. Entradas para sábados, domingos e segundas-feiras, deverão se requeridas até às 18h da sexta que anteceda essas datas, pois a emissão só se dará durante o horário de funcionamento do sindicato.
Cada sindicalizado terá direito ao passaporte próprio e para cada dependente, incluindo filhos, enteados e tutelados até 21 anos, ou 24 se forem estudantes.

Para isso, o Sindpen realizará o recadastramento dos seus sindicalizados, recolhendo os seguintes documentos:

Para o sindicalizado

Cópia do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e uma foto 3X4 recente;

Para os dependentes

Cônjuge ou companheiro:
Carteira de identidade, CPF, certidão de casamento civil ou religioso, ou declaração de união estável de qualquer gênero; uma foto 3×4 recente;

Filhos, enteados ou tutelados (menores de 21 anos ou estudantes de até 24 anos):
Carteira de identidade ou certidão de nascimento, CPF (para maiores de 8 anos), comprovante de condição de estudantes para os que estão com idade entre 21 e 24 anos, e foto 3X4 recente.

Pais, mães, sogros e sogras, somente serão considerados dependentes se assim constarem na declaração do imposto de renda do sindicalizado.

No caso de convidados, estes estando em companhia do sindicalizado, terão um desconto de 30% no valor do passaporte adquirido na portaria do Clube. Caso os convidados possuam idade igual ou superior a 60 anos, o desconto será de 50% no valor da entrada, conforme a Lei Federal nº 10741/2003 (Estatuto do Idoso).

Importante

Os passaportes são preenchidos com o nome do sindicalizado e do dependente – portanto, intransferíveis – e deverão ser apresentados junto com a carteira funcional ou contracheque do titular.

Por serem datados, os passaportes só poderão ser utilizados na data agendada;

Em caso de desistência da utilização dos passaportes solicitados, pedimos que o sindicalizado informe por e-mail ao sindicato com, no mínimo, 24 horas de antecedência, para que as entradas sejam disponibilizadas para outros interessados.

A não utilização, sem comunicação prévia ao sindicato, incorrerá em suspensão temporária do sindicalizado, ficando este impedido de fazer nova solicitação por 15 dias.

Devido a grande demanda do final de semana, fica estipulado que cada sindicalizado terá direito de solicitar passaportes para um sábado e um domingo por mês, sendo que a quantidade de requisições para os demais dias não será limitada.

2 Comentários
  1. Wendel Diz

    Onde eu devo entregar os documentos dos meus dependentes? Mando por email?

    1. sindpe15_wp5 Diz

      Sim. Toda documentação deve ser encaminhada para aguacorrentes@sindpen.org.br

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Faça seu comentário, deixe sua impressão. Essa inteiração é muito importante para nós!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta instituição.

EnglishPortugueseSpanish
Skip to content