Águas Correntes Park aberto todos os dias de janeiro

É com imensa satisfação que o Sindicato dos Policiais Penais dos Distrito Federal (SINDPOL-DF) informa que nosso parceiro Águas Correntes Park, durante todo o mês de janeiro, estará funcionando todos os dias.

Os sindicalizados que queiram ter um dia inteiro de diversão ao lado da família podem requerer os passaportes pelo e-mail: aguascorrentes@sindpendf.com.br.

Ressaltamos que em virtude do enfretamento ao Coronavírus, o funcionamento do clube está regido sob normas e condições de uso. Confira no link: https://www.aguascorrentes.com.br/reabertura.html

Perguntas frequentes:
Quantos passaportes tenho direito?
A quantidade necessária para o sindicalizado e seus dependentes

Quantas vezes posso solicitar por mês?
São disponibilizados 100 passaportes diários para toda a categoria. Não há limite de pedidos por mês, havendo disponibilidade, o sindicalizado terá seu pedido atendido.

Posso levar um amigo?
Os passaportes cedidos pelo SINDPOL-DF são para sindicalizados e seus dependentes. Caso queiram levar convidados, estes terão um desconto de 30% no ingresso.

Posso solicitar os passaportes por telefone ou WhatsApp?
Não. Para a segurança de nossos sindicalizados, a solicitação é realizada apenas no e-mail aguascorrentes@sindpendf.com.br.

Onde retiro os passaportes?
Os passaportes serão enviados no mesmo e-mail em que foram solicitados. Faz-se necessária a impressão dos passaportes para apresentação na portaria do clube.

Importante
Os passaportes são preenchidos com o nome do sindicalizado e do dependente – portanto, intransferíveis.

Caso o sindicalizado não possa acompanhar os dependentes, será necessário que os dependentes estejam com a carteira funcional do sindicalizado digitalizada para apresentação na entrada do clube.

O local dispõe de 20 churrasqueiras, que poderá ser utilizada conforme o usuário que chegar primeiro sem a necessidade de reserva prévia.