Águas Correntes Park está de volta

O Águas Correntes Park comunica que retornou parcialmente às suas atividades de quinta a segunda, e feriados. Portanto, os sindicalizados podem voltar a requerer passaportes pelo e-mail: aguascorrentes@sindpendf.com.br . Aproveite!

Perguntas frequentes:

Quantos passaportes tenho direito?
  • A quantidade necessária para o sindicalizado e seus dependentes
Quantas vezes posso solicitar por mês?
  • São disponibilizados 100 passaportes diários. O sindicalizado pode requerer quantas vezes quiser, desde que não ultrapasse a quantidade diária.
Posso levar um amigo?
  • Os passaportes cedidos pelo Sindpen são para sindicalizados e seus dependentes. Caso queiram levar convidados, estes terão um desconto de 30% no ingresso.
Posso solicitar os passaportes por telefone ou WhatsApp?
Onde retiro os passaportes?
  • Os passaportes serão enviados no mesmo e-mail em que foram solicitados. Faz-se necessária a impressão dos passaportes para apresentação na portaria do clube.