Assembleia acata proposta do governo

Em assembleia realizada na manhã desta terça-feira (29), os agentes de execução penal do Distrito Federal decidiram aceitar a nova proposta feita pelo governo na mesa de negociação da última quarta (23). A categoria entendeu que houve avanços e decidiu aguardar que o acordo, anteriormente firmado, se cumpra nos novos moldes propostos.

Para o presidente do Sindpen-DF, Paulo Rogério, a decisão foi acertada.

“A categoria reconheceu a necessidade da manutenção da mesa de negociação com o governo. Agora, é avançarmos noutros pontos e consolidarmos o crescimento da carreira. O necessário é sempre termos o alinhamento da categoria com a direção do sindicato, é só disso que a gente precisa. Confiança é a palavra. Vai dar certo!”, disse o dirigente.