Atenção! Assembleia Ordinária e Extraordinária terça-feira (1º)

Mais uma vez vamos nos reunir para debater e decidir propostas que visam melhores condições da categoria.

Entre outras pautas, destacamos a votação no modelo de concurso de remoção a ser implementado na carreira de Polícia Penal a partir de janeiro de 2021, bem como a importante decisão sobre o Serviço Voluntário Gratificado (SVG), se será realizado somente na unidade de lotação dos Policiais Penais ou continuar aberto a marcação em todas as unidades.

Compareçam também na Assembleia Extraordinária, quando iremos debater a alteração do Estatuto Social do Sindicato dos Técnicos Penitenciários do Distrito Federal (SINDPEN-DF), às 9h30.

Ressaltamos a extrema importância da presença de todos os servidores da categoria. Não permitam que decidam por você, pois mantendo a união e a mobilização, estaremos no caminho para garantir que a decisão do coletivo de forma democrática prevaleça.