Comunicado sobre o GT de regulamentação da carreira

Na tarde desta segunda-feira (15), aconteceu nova reunião do Grupo de Trabalho do governo do Distrito Federal que regulamenta a carreira de Policial Penal. As deliberações do encontro seriam divulgadas em live agendada pelo Sindpen, mas devido a um termo de confidencialidade, assinado por todos os participantes do GT, essas informações não podem ser publicitadas nesse momento.

O sindicato mantém o compromisso de dar devida transparência ao processo por saber da importância do pleito, por isso se compromete a produzir um extrato com todo o conteúdo elencado assim que possível.

Até lá, informa que o texto do Rol de Atribuições da Polícia Penal, construído em conjunto com as Câmaras Técnicas de Elaboração das Atribuições da Instituição e Carreira e da Estruturação de Normas de Hierarquia e Transformação de Cargos, foi defendido na reunião pelos representantes da categoria e o resultado foi satisfatório.

Outrossim, esclarece que nova reunião do GT foi marcada para 30 de junho, quando será discutida a hierarquia e transformação de cargos e prerrogativas de função.

NOVA CONVOCAÇÃO

Para debater o assunto que será deliberado no próximo encontro do Grupo de Trabalho do GDF, o Sindpen convoca os membros listados a seguir para uma reunião na próxima quinta-feira (18), às 14h, na sede do Sindpen. São eles:

PRESIDÊNCIA
Paulo Rogério
Aldon Moreira

COORDENAÇÃO DE ECONOMIA E ORÇAMENTO
Gustavo Alexim Araújo

COORDENAÇÃO JURÍDICA
Edi Carlos Pires de Camargo
Jadson Honório
Joathan Lucas Neves Flores de Lima
Osvaldo Melo de Oliveira