Comunicado urgente!

O Sindpen solicita a todos os agentes de atividades penitenciárias, sindicalizados ou não, que sofreram descontos no pagamento dos adicionais de insalubridade e periculosidade por conta de licença ou férias, que escaneiem ou fotografem seus contracheques do período e enviem para o e-mail (contato@sindpendf.com.br) ou no WhatsApp (98321-0201) da entidade. O intuito é que esses documentos respaldem a ação coletiva – impetrada pelo sindicato – que visa proibir a continuidade do desfalque.

Vale frisar que, independentemente de sindicalização, toda a categoria será beneficiada por essa ação. Daí, a necessidade de que haja o empenho de todos e todas no envio URGENTE da documentação solicitada, com a garantia de que as informações serão preservadas e mantidas em sigilo, sendo considerados apenas os dados que subsidiarão o processo.