Confira as regras para aproveitar sua diária no Clube Águas Correntes

O Clube Águas Correntes já está de volta com as atividades, mas seguindo algumas regras para manter a segurança de todos neste momento de pandemia. Confira aqui na página como está funcionando o clube.

Lembrando que você, policial penal sindicalizado, pode aproveitar um dia inteiro de lazer no local sem pagar nada. Basta pegar o passaporte por meio do e-mail: aguascorrentes@sindpendf.com.br e informar os seus dados: Nome completo do titular com matrícula, nome completo dos dependentes com data nascimento, e a data de utilização do passaporte para clube.

Leia abaixo as regras a serem seguidas no clube: