Confira como funcionará a Eleição do SINDPOL-DF, que iniciará nesta segunda-feira (18/10)

0

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal — SINDPOL-DF informa a toda categoria como funcionará a Eleição de Renovação da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal desta entidade, conforme deliberado pela Comissão Eleitoral Responsável pela Condução do Processo Eleitoral, em reunião realizada nesta sexta-feira (15/10), na sede do sindicato.

O processo eleitoral ocorrerá entre a próxima segunda-feira e quinta-feira, dias 18, 19, 20 e 21 de outubro de 2021, no horário compreendido entre 8h e 16h, com exceção da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária — SEAPE, que será de 12h as 19h, e Diretoria Penitenciária de Operações Especiais — DPOE, que será de 8h as 20h.

Uma urna fixa ficará na sede do SINDPOL-DF, sendo que o horário de votação é das 10h às 17h. No sindicato só poderão votar os sindicalizados que estão afastados, impedidos legalmente, aposentados ou cedidos a outros órgãos ou quaisquer outros afastamentos legais. Os demais votarão em suas próprias unidades. 

As demais sete urnas serão itinerantes e seguirão as seguintes rotas: Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF); Presídios do Distrito Federal I e II (PDF I e PDF II); Presídios do Distrito Federal I e II (PDF I e PDF II); Centros de Detenção Provisória I e II (CDP I e II); Centro de Internamento e Reeducação (CIR) e Diretoria de Operações Especiais (DPOE); Centro de Progressão Penitenciária (CPP), Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAPE) e Gerência de Obras e Reparos (GEOR); Secretaria de Segurança Pública (SSP/DF), Gerência de Saúde (GSAU HRPA/HRAN/HBB-DF, Gerência de Materiais e Patrimônio (GEMAP); Unidades do Na Hora/DF (Rodoviária do Plano Piloto, Riacho Fundo I e Ceilândia).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Faça seu comentário, deixe sua impressão. Essa inteiração é muito importante para nós!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta instituição.

EnglishPortugueseSpanish
Skip to content