Confira os dias do nosso expediente administrativo e o período do recesso jurídico

Devido às datas comemorativas de fim de ano de 2020, o Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (SINDPOL-DF) comunica que terá funcionamento diferenciado. Para serviço administrativo, na semana do Natal, nos dias 21 e 22, a sede abrirá no horário normal. Já na semana no Ano-Novo, o expediente será nos dias 28 e 29. Em 2021, os trabalhos administrativos retornam em 5 de janeiro.

Em relação ao setor jurídico, as atividades ficarão suspensas de 20 de dezembro a 6 de janeiro do ano que vem, seguindo o recesso forense do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT). O SINDPOL-DF enfatiza que, neste período, não haverá atendimento por parte dos advogados da entidade, exceto em situações emergenciais, tais como casos de prisão e necessidade de liminares quando houver perigo de dano ou risco de perda do direito.

Para os demais casos, os atendimentos serão retomados do serviço jurídico em 7 de janeiro de 2021.