Confira os ganhadores da Ação Entre Amigos

Foram sorteados nesta terça (10), os prêmios da Ação Entre Amigos realizada pelo Sindpen em solidariedade ao companheiro Elias. O sorteio foi realizado ao vivo, através de uma live no Facebook do sindicato, e presenteou os seguintes policiais penais:

4º prêmio – Uma camiseta da Polícia Penal – Felipe, da PDF II
3º prêmio – Uma camiseta da Polícia Penal – Michel, do CO
2º prêmio – Uma caixa de munição – Gramosa, da PDF I
1º prêmio – Uma TV 55” – Simone Lopes, do CDP

A ação foi autorizada em assembleia pelos sindicalizados e contou com a participação efetiva da categoria que ajudou na venda dos bilhetes e torceu até o último minuto.

Para Elias, independente de valores arrecadados, o momento é de agradecimento.

“Quero agradecer a todos que participaram desse ato de solidariedade. Através dessa quantia, vou poder prosseguir meus estudos e me reerguer. Infelizmente, a gente não consegue entender os desígnios de Deus, mas através da ajuda dos meus amigos e da minha família  vou conseguir dar a volta por cima. E o guerreiro que está ferido hoje, muito em breve ele vai voltar”, concluiu.