Conheça nosso PLANO DE SAÚDE + ODONTOLÓGICO

Você paga o plano de saúde e ganha o odontológico de graça e sem carência

O PLANO DE SAÚDE SMILE, que também é ODONTOLÓGICO – tudo no mesmo pacote e pelo mesmo valor -, é exclusivo para os sindicalizados SINDPEN. Oferecendo Plano Ambulatorial e Plano Completo, com flexibilidade na escolha dos produtos entre titulares e dependentes. Além da melhor Rede Credenciada dos planos existentes por aí.

Além disso, os valores do PLANO DE SAÚDE SMILE estão entre 10 e 18% abaixo dos concorrentes. Sem contar da carência ZERO para todos os procedimentos, inclusive parto e preexistências.

Nós já falamos, mas não custa repetir: O PLANO ODONTOLÓGICO é gratuito e de carência ZERO. Também não cobramos adesão e o sindicalizado pode incluir todos os dependentes, inclusive filhos de até 39 anos de idade e enteados. E, como se não bastasse, todos os agregados são bem vindos: pais, tios, sobrinhos, irmãos e até netos.

Está esperando o quê? Venha para o PLANO DE SAÚDE SMILE do SINDPEN-DF.

Clique aqui e baixe o encarte do PLANO em PDF.