Convocada quarta reunião do GT da regulamentação

Dando continuidade aos trabalhos em torno da regulamentação da carreira, o Sindpen convoca a quarta reunião do GT da categoria para esta sexta-feira (3/7), às 14h, na sede do sindicato (SDS – Conic – Conj. Baracat, Bloco F, Salas 313/315, Asa Sul). Dessa vez, a discussão girará em torno da estrutura orgânica e legal do órgão administrador do Sistema Penitenciário e sua relação com a Polícia Penal do Distrito Federal.

Para tanto, participarão os seguintes membros:

PRESIDÊNCIA
Paulo Rogério
Aldon Moreira

COORDENAÇÃO DE ECONOMIA E ORÇAMENTO
Gustavo Alexim Araújo

COORDENAÇÃO JURÍDICA
Edi Carlos Pires de Camargo
Jadson Honório
Joathan Lucas Neves Flores de Lima
Osvaldo Melo de Oliveira

CÂMARA TÉCNICA DE DEBATE DO ÓRGÃO ADMINISTRADOR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO
Eduardo Moura Guerra
Deidson Brian Rocha dos Reis Oliveira (ASSPEN)
Yandry Alexandre Cavalcante Guedes

Nessa ocasião, o Grupo de Trabalho contará com a participação especial do deputado distrital Reginaldo Sardinha.

Para que todos possam participar, o Sindpen informa ainda que oficializará as direções das unidades, solicitando a liberação daqueles que estiverem trabalhando no horário da reunião.

Clique e leia a convocação.