Corrente positiva: todos na torcida pelo nosso irmão Erasmo

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (Sindpol) vem por meio deste comunicado informar sobre o estado de saúde do nosso irmão, o policial penal Erasmo de Miranda Santos, internado desde a última segunda-feira (29/3) por complicações em decorrência da covid-19.

A esposa do policial pediu a divulgação do estado de saúde de Erasmo, que é considerado grave. Inclusive, o profissional precisou ser intubado na manhã desta quinta-feira (1⁰/4). O sindicato se solidariza com a situação enfrentada pelo nosso irmão e sua família. Também pedimos a oração de toda a categoria para que o Erasmo se recupere da covid-19 e logo esteja junto de sua família e de sua categoria.

Confira na íntegra o áudio da esposa do policial penal pedindo para que informe o estado de saúde de Erasmo a seus colegas de trabalho: