Dia do Consumir: Sindpol prepara desconto imperdíveis aos filiados

Hoje é o Dia do Consumidor e nós do Sindicato dos Policiais Penais (Sindpol) separamos diversos descontos em nossas lojas parceiras para você, que é sindicalizado. Temos plano de saúde para os nossos filiados, e descontos em diversos estabelecimentos.

Na Mauí, do nosso amigo policial penal Coutinho, há descontos de 10% no açaí e 20% nos lanches durante todo o mês de março. Os policiais penais podem aproveitar as ofertas pelas modalidades drive-thru ou em pedidos no balcão da loja. O espaço fica localizado em Águas Claras.

Ainda, confira as ofertas oferecidas aos policiais penais com as nossas lojas parceiras: Philips com 30% de desconto; L’Occitane en Provence com 25% de desconto; Evino com 10% de desconto; Electrolux com até 65% de desconto; Centauro com 20% de desconto; Royalpets com 14% de desconto; Magalu com até 70% de desconto; e Mash com 20% de desconto.

Se você ainda não é filiado, basta clicar aqui para preencher a ficha e se tornar sindicalizado.