Ele venceu a Covid-19

Uma notícia espetacular! O policial penal Ivonildo Batista de Carvalho, lotado no CDP, está recuperado. Internado desde 28 de abril no Hospital Brasília, nosso irmão de farda passou por momentos difíceis na luta contra a Covid-19, sendo submetido a uma traqueostomia e ficando 28 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva.

A categoria rezou muito, aguardando em Deus que o dia da sua recuperação finalmente chegasse.  Por isso, o Sindpen vem a público comemorar essa importante vitória sobre o coronavírus.

Esse triunfo não é apenas do Ivo, mas de todos e todas policiais penais que estão na linha de frente no combate ao vírus, se infectando no local de trabalho e levando a contaminação para seus lares, colocando sua família e amigos em risco por honra e lealdade à profissão que escolheu.

Recuperado, Ivonildo aguarda alta hospitalar e assim voltar para casa e ao convívio daqueles que ama.

Ele venceu! Ao final, todos nós triunfaremos juntos!

1. Policial Penal do Distrito Federal Diz

🇧🇷…BOA Tarde!!!!! SUCESSOS Ao GRANDE POLICIAL PENAIL do Distrito Federal