Eleições 2021

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal – SINDPOL-DF compartilha a todos os Policiais Penais do Distrito Federal o edital de homologação de chapas inscritas que estão aptas a concorrerem às Eleições para Renovação da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, triênio 2022-2024.

CHAPA 1 – AÇÃO E TRANSPARÊNCIA:

Presidente: PAULO ROGÉRIO DA SILVA; Presidente Adjunto: ALDON MOREIRA DE SOUSA JUNIOR; Secretário Geral: MARCIO CUNHA LIMA; Segundo Secretário: CLAUDINE MADUREIRA GUEDES FERREIRA; Tesoureiro: DAVI MENDONÇA DOS SANTOS; Segundo Tesoureiro: GIOVANI GONCALVES DE OLIVEIRA; Diretor de Comunicação e Imprensa: ANDRÉ ALAN VIEIRA DOS SANTOS DE SIMAS; Diretor Adjunto de Comunicação e Imprensa:  ALINE COSTA SILVA SANTANA; Diretor de Saúde e Segurança do Trabalho: ZILDENI PEREIRA SCHEINER; Diretor Adjunto de Segurança do Trabalho: GABRIEL SANTOS HORST DE OLIVEIRA; Diretor de Assuntos Parlamentares: NATANAEL DIAS DA SILVA; Diretor Adjunto de Assuntos Parlamentares: EDILUCIO MOREIRA BARRETO; Diretor Jurídico: JOATHAN LUCAS NEVES FLORES DE LIMA; Diretor Adjunto Jurídico: EDI CARLOS PIRES DE CAMARGOS; Diretor de Assuntos Sociais, Cultura, Esportes e Lazer: THIAGO BRANDÃO DA SILVA; Diretor Adjunto de Assuntos Sociais, Cultura, Esportes e Lazer: ANA PAULA NASCIMENTO SALOMÃO; Diretor de Patrimônio e Apoio logístico: ARTHUR BRUNO VIEIRA CARVALHO; Diretor Adjunto de Patrimônio e Apoio logístico: FABIO MOREIRA DA SILVA; Diretora da Secretaria da Mulher: ELISANGELA PINTO DE SOUZA; Diretora da Secretaria da Mulher Adjunta: CAMILA COSTA SILVA; Conselho Fiscal: 1º Conselheiro Fiscal: ADONIRAN AIRES ANDRADE; 2º Conselheiro Fiscal: WESLEY ALESSANDRO VIEIRA GRAMOSA; 3º Conselheiro Fiscal: EDSON DE SENA ALVES; 1º Conselheiro Fiscal Suplente: GABRIEL BATISTA CORREA PARENTE; 2º Conselheiro Fiscal Suplente: ALAN CARLOS BRANDÃO; 3º Conselheiro Fiscal Suplente: EDVALDO MANGABEIRA CAMPOS.

CHAPA 2 – INTEGRAÇÃO:

Presidente: ALEXSANDRO ALVES DAS NEVES; Presidente Adjunto: TIAGO FELIX DE SOUSA; Secretário Geral: THIAGO DAS CHAGAS SOUZA; Segundo Secretário: LUCIANO MARTINIANO DA SILVA; Tesoureiro: WESLEY SOARES RAMOS BASTOS; Segundo Tesoureiro: GUILHERME CASTRO ALMADA; Diretor de Comunicação e Imprensa: PAULO HENRIQUE DO ESPIRITO SANTO; Diretor Adjunto de Comunicação e Imprensa:  CLEUDIMAR PEREIRA SARDINHA; Diretor de Saúde e Segurança do Trabalho: JONAS DE OLIVEIRA BUENO; Diretor Adjunto de Segurança do Trabalho: MARISANGELA DE OLIVEIRA SILVA; Diretor de Assuntos Parlamentares: JOÃO RENATO BORGES ABREU; Diretor Adjunto de Assuntos Parlamentares: ROMILSON JOSÉ VICENTE; Diretor Jurídico: YANDRY ALEXANDRE CAVALCANTE GUEDES; Diretor Adjunto Jurídico: DIEGO MESSIAS DOS SANTOS SERAFIM; Diretor de Assuntos Sociais, Cultura, Esportes e Lazer: MARIA REGINALVA GOMES DE ALMEIDA; Diretor Adjunto de Assuntos Sociais, Cultura, Esportes e Lazer: ZAIRTON ALENCAR MIRANDA; Diretor de Patrimônio e Apoio logístico: MARLON FLECK OLIVEIRA DAPPER; Diretor Adjunto de Patrimônio e Apoio logístico: JOSÉ RIBEIRO DE ALMEIDA NETO; Diretora da Secretaria da Mulher: ISABELA RAMALHO E SOUZA; Diretora da Secretaria da Mulher Adjunta: AMANDA MENDES BRANDÃO DE FARIA; Conselho Fiscal: 1º Conselheiro Fiscal: PEDRO HENRIQUE SOARES DE CASTRO; 2º Conselheiro Fiscal: RODRIGO LOPES MARINHO DE ARAUJO; 3º Conselheiro Fiscal: BRUNO MONTALVÃO SANTOS; 1º Conselheiro Fiscal Suplente: BRUNO GONÇALVES SANTOS; 2º Conselheiro Fiscal Suplente: FABIO HENRIQUE DANTAS DIAS; 3º Conselheiro Fiscal Suplente: JOÃO PAULO DE ARAÚJO MARIZ.

CLIQUE AQUI E BAIXE O EDITAL