“Ficamos impressionados com a violência”, afirma presidente do Sindpol sobre esfaqueamento de policial penal

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (Sindpol/DF) acompanha as investigações da tentativa de homicídio cometida contra o policial penal Araújo, na noite da última sexta-feira (5/3), em Ceilândia. O policial passou por uma cirurgia delicada e segue internado com dois drenos no pulmão, após levar 11 facadas de um adolescente de 15 anos, durante uma caminhada. O policial penal sofreu o ataque brutal depois de defender uma mulher de um assalto.

Em entrevista ao jornal Metrópoles, o presidente do sindicato, Paulo Rogério, frisa que o crime não ficará impune. “Ficamos impressionados com a violência dessa tentativa de homicídio, em que o policial foi brutalmente esfaqueado e deixado no local para morrer. É incompreensível que o autor esteja fora de um centro de internação”, afirma.

Leia a reportagem na íntegra aqui.