Filiado, o Sindpen facilitou a retirada do seu passaporte!

Agora basta enviar alguns dados por email.

O sindicato irá disponibilizar os passaportes ao Clube Park Águas Correntes até o dia 29 de fevereiro de 2020, sem a necessidade de envio da documentação exigida no site. Até lá, iremos disponibilizar a agenda dos dias em que percorreremos as unidades para o recolhimento da documentação dos nossos sindicalizados e de seus dependentes.

São 100 passaportes diários que o SINDPEN reserva para você e sua família desfrutarem do melhor e mais completo parque aquático de Brasília e região.

Veja Como Adquirir

Basta que o filiado envie um email para aguascorrentes@sindpendf.com.br  informando o nome completo do sindicalizado e sua respectiva matrícula, o nome completo dos seus dependentes e o dia que pretende desfrutar do Águas Correntes Park. Feito isso, é só aguardar a confirmação e imprimir os passaportes, não esquecer o protetor solar e boa diversão!