GDF apresenta nova proposta para os agentes de execução penal

Na tarde desta quarta-feira (23), a direção do Sindpen reuniu-se com os secretários de Economia, André Clemente, e de Segurança Pública, Anderson Torres, no anexo do Palácio do Buriti. O tema do encontro foi o descumprimento do acordo acerca do adicional de periculosidade.

Após mais de uma hora de reunião, o sindicato saiu da mesa de negociação com uma nova proposta do governo que, segundo o presidente-adjunto da entidade, Aldon Moreira, será apresentada para a categoria em assembleia.

“Pedimos aos agentes de execução penal que atendam à convocação da assembleia para que, assim, uma maioria reunida decida os próximos passos”, disse o dirigente.

A previsão para a realização da assembleia geral é para a próxima terça-feira, às 9h, na entrada do Complexo Penitenciário, data que será confirmada através da publicação do edital.