GT será responsável por montar proposta oficial de regulamentação da carreira

O resultado será defendido pelo Sindpen na mesa de negociação junto ao governo

Para garantir o máximo de transparência e envolvimento da categoria nas questões relacionadas a regulamentação da carreira, o Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal lançou, nessa segunda (25), as coordenadas para a criação de um grupo de trabalho que será responsável pela elaboração da proposta oficial de regulamentação da polícia penal, a ser defendida pelo Sindpen na mesa de negociação junto ao governo.

O grupo será formado por uma presidência, duas coordenações gerais e oito câmaras de debate.

Os interessados em participar deverão entrar em contato com o sindicato até o dia 31 de maio através do e-mail da entidade (contato@sindpendf.com.br) ou do WhatsApp (3321-1949), informando seu nome e unidade. Só serão aceitos sindicalizados.

A Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário (Asspen) foi oficialmente convidada a participar, apresentando três participantes. A esses, é dispensada a necessidade de sindicalização.

Todos os atos desse grupo serão publicados no site do Sindpen, que, no decorrer do processo, funcionará como veículo oficial de divulgação das datas, andamentos e resultados dos trabalhos.

O presidente do sindicato, Paulo Rogério, chama à atenção para a necessidade de acompanhar cada movimento do GT.

“Esse é o momento mais importante da nossa profissão. Por isso é indispensável que todos acompanhem os andamentos e se envolvam nesse processo de regulamentação da carreira de policial penal. Nosso momento é agora e o sindicato não medirá esforços para fazer cumprir a vontade da categoria”, disse.

Quer saber mais sobre o GT? Clique e acesse a cartilha.

1. Policial Penal do Distrito Federal Diz

BOA Tarde!!!!! Ė urgente a ^ Regulamentação* dos Policiais PENAIS do Distrito Federal.
    🇧🇷….#Regulamentação_PPDFJá!
    .
    🇧🇷….O Congresso Nacional promulgou em 04.12.2019., a Emenda Constitucional (EC) 104, que cria a Polícia Penal…….faltando somente a… *Regulamentação* dos Policiais PENAIS do Distrito Federal
    .