Iniciadas as articulações na Câmara Legislativa do Distrito Federal

Na tarde desta segunda (22), em busca de apoio aos projetos de lei oriundos das tratativas com o governo, a direção do Sindpen-DF esteve na Câmara Legislativa do Distrito Federal em reunião com o presidente da Casa, deputado Rafael Prudente. O chefe do legislativo distrital demonstrou total apoio e garantiu celeridade na tramitação dos PLs que incidem sobre a regulamentação do nível superior da carreira, a instauração do serviço voluntário gratificado e o adicional de periculosidade.

Segundo o presidente do sindicato, Paulo Rogério, a expectativa é que o governador assine as minutas e as encaminhe o quanto antes, para que sejam votadas logo após o recesso parlamentar.

“Nos últimos dias, Sindpen, SSP e Sesipe realizaram um intenso trabalho para alcançar o cumprimento das tratativas feitas com o governo. Agora, é aguardar que os projetos sejam encaminhados para a apreciação do legislativo”, disse o sindicalista.

No gabinete do deputado Reginaldo Sardinha, a direção do Sindpen-DF é recebida pela assessoria do parlamentar.

Na oportunidade, Rogério, e o presidente adjunto do Sindpen, Aldon Moreira, também estiveram no gabinete do deputado Reginaldo Sardinha, presidente da Comissão de Constituição e Justiça da CLDF, que declarou, através de sua assessoria, apoio incondicional às pautas da categoria.