25ª HORA | Veja quais as instruções para a execução

A assessoria jurídica do SINDPEN-DF está ingressando com as ações de execução referentes ao processo nº 2015.01.1.036778-9 que versa sobre a 25ª hora. No acórdão, foi garantido o pagamento de 1 hora extraordinária por plantão realizado, adicionados 50% referentes ao serviço extraordinário (hora-extra), bem como os 25% de adicional noturno.

Para tanto, os sindicalizados deverão entregar pessoalmente os documentos que seguem no escritório Antônio Rodrigo Advocacia Associada, no SHIS QI 7, conjunto 10, casa 1, Lago Sul. Maiores informações no telefone (61) 3532-0199

Documentos necessários:
– Documento pessoal;
– Comprovante de residência;
– Todas as fichas financeiras, desde 2010.