Justiça devolverá dinheiro que apreendeu do Sindpen em 2011

O Sindpen protocolou na manhã dessa segunda (26), no Fórum de São Sebastião, ofício informando a conta bancária do sindicato, na qual serão restituídos valores que foram retidos em 2011. Na época, a polícia apreendeu a quantia de R$ 35 mil, e agora, a Justiça manda que o montante seja devolvido, devidamente corrigido, aos cofres da entidade sindical.

Para o presidente do Sindpen, Paulo Rogério, trata-se de uma boa notícia.

“Justiça foi feita e esse dinheiro, que é da categoria, está voltando para a entidade representativa de classe, a fim de financiar a luta dos agentes e das agentes de atividades penitenciárias”, disse o dirigente.

Presidente do Sindpen protocolou ofício informando a conta do sindicato para recebimento da restituição do valor apreendido