Sindicato faz levantamento de interessados na parceria com o SESC

O SINDPEN-DF solicita a todos os sindicalizados, que tenham interesse em uma parceria do Sindicato com o SESC, que envie um e-mail para esportes@sindpendf.com.br com nome, matricula e lotação. Faremos um levantamento da quantidade de interessados, pois são necessários pelo menos 50 pessoas para que a parceria seja realizada. Importante lembrar que o SESC oferece diversos atendimentos e ações de educação, saúde, cultura, ação social, desenvolvimento físico e esportivo, lazer, alimentação e turismo social, por meio de atividades, programas e projetos propositivos e inovadores, além dos atendimentos e clubes disponíveis nas principais regiões administrativas do DF.

Diretoria de Esporte, Lazer e Cultura

SINDPEN-DF