Faça sua adesão ao Sesc e aproveite os serviços e ações de saúde, lazer e muito mais

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (Sindpol-DF) firmou parceria com o SESC, proporcionando aos policiais penais sindicalizados e seus dependentes pleno acesso aos serviços e estabelecimentos da rede. Agora, todos poderão usufruir dos diversos serviços e ações nas áreas de saúde, cultura, educação, lazer, ação social, desenvolvimento físico e esportivo, alimentação e turismo, por meio de atividades, programas e projetos. Sem contar com a disponibilização de academias e clubes disponíveis nas principais regiões administrativas do DF.

COMO ADERIR AO SESC

Para ter acesso aos benefícios do SESC, o sindicalizado precisa preencher a ficha de matrícula, anexar documentos, realizar o pagamento de uma taxa mensal no valor de R$ 26,00 (vinte e seis reais), por meio de desconto em folha, por depósito bancário ou por PIX (entrar em contato com o sindicato), e enviar o comprovante para tesouraria@sindpol.org.br ou por WhatsApp para (61) 3321-1949. Tanto a ficha, quanto as cópias da documentação e fotografia podem ser entregues na sede do Sindpol-DF, ou escaneados e enviados no e-mail contato@sindpol.org.br.

Quem aderir, receberá uma carteirinha, bem como seus dependentes. Quando elas estiverem prontas, combinaremos de enviar para as respectivas unidades prisionais ou disponibilizaremos a retirada em nossa sede.

TITULAR

Carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e foto 3×4 recente (colorida).

PARA OS DEPENDENTES

Cônjuge ou companheiro – Carteira de identidade, CPF, certidão de casamento civil ou religioso; ou declaração de união estável de qualquer gênero assinada por duas testemunhas com reconhecimento em cartório; ou escritura de união estável; ou instrumento público de sociedade de fato e foto 3×4 recente (colorida).

Filhos menores de 21 anos ou estudantes até 24 anos – Carteira de identidade ou certidão de nascimento, CPF (obrigatório para maiores de 8 anos), comprovante da condição de estudante (para filhos com idade entre 21 e 24 anos) e foto 3×4 recente (colorida).

Enteado menores de 21 anos ou estudantes até 24 anos – Carteira de identidade ou certidão de nascimento, CPF (obrigatório para maiores de 8 anos), certidão de casamento civil ou religioso; ou declaração de união estável de qualquer gênero assinada por duas testemunhas com reconhecimento em cartório; ou escritura de união estável; ou instrumento público de sociedade de fato do responsável com o titular, comprovante da condição de estudante (para enteados com idade entre 21 e 24 anos) e foto 3×4 recente (colorida).

Pessoa sob guarda do titular menores de 21 anos ou estudantes até 24 anos – Carteira de identidade ou certidão de nascimento, CPF (obrigatório para maiores de 8 anos), documento emitido pelo Juizado da Infância e Juventude, comprovante da condição de estudante ((para tutelados com idade entre 21 e 24 anos) e foto 3×4 recente (colorida) .