Mensagem do presidente do Sindpen sobre o GT da regulamentação da carreira

Paulo Rogério, presidente do Sindpen

Meus irmãos e irmãs,

Sabemos que, nos próximos dias, estaremos diante de um desafio que não será fácil. Tenho plena convicção que esse será o momento mais delicado e difícil da nossa carreira até aqui. Espero em Deus que tudo transcorra bem, por isso, peço a Ele força, discernimento, paciência, controle emocional e, sobretudo, frieza para defender nossos interesses e representar a categoria nesse momento ímpar. Diz o ditado que “Deus dá o fardo conforme a capacidade de cada um para carregá-lo”.

Sei que estará sobre nossos ombros, nesse Grupo de Trabalho, a responsabilidade de defender e ajudar a construir o futuro de cada uma e cada um dos policiais penais do Distrito Federal pelo resto de nossas vidas. Portanto, peço a toda categoria que eleve seus pensamentos e rogue aos céus que iluminem, não a mim, mas a todos que compõem esse GT.

Que todos possamos buscar a nossa fé dentro da espiritualidade e da crença de cada um. Que a partir de hoje, possamos criar entre nós uma grande corrente positiva para que tudo transcorra bem. Que Deus faça desse GT um instrumento que promoverá o bem e a justiça que tanto almejamos.

Por fim, quero deixar registrado que não decidiremos nada à revelia da categoria, fiquem certos disso. E estejam todos e todas em QAP para uma eventual convocação do sindicato.

Forte abraço a todos e todas!

Paulo Rogério

1. Teofilo Diz

…..Devemos mirar na lua, pois, se errarmos, ainda estaremos entre as estrelas…..