Nesta terça (26), iniciam as vendas do Plano de Saúde do Sindpen na sede do sindicato

Após muita negociação para garantir o melhor produto, o Sindpen retoma as vendas do Plano de Saúde que a Smille montou especialmente para os agentes de atividades penitenciárias. Os interessados, poderão fazer sua adesão na sede do sindicato de terça (26) a sexta (30), das 10h às 18h e, a partir da próxima segunda-feira (2/9), a comercialização começará nas unidades penitenciárias com cronograma ainda a divulgar.

Feito para se adequar a todas as necessidades, o plano será oferecido nas modalidades Ambulatorial Top, Premium Promo Enfermaria ou Apartamento, e Opus Enfermaria ou Apartamento, com flexibilidade na escolha dos produtos entre titulares e dependentes. Além disso, chega contando com a melhor Rede Credenciada entre os planos existentes por aí, com um valor  bem abaixo dos concorrentes, carência ZERO e sem taxa de adesão.

Está esperando o quê? Venha para o PLANO DE SAÚDE SMILE do SINDPEN-DF.

Nossa sede fica localizada no Conic, Bloco D, Edifício Eldorado, sala 314.