NI/DPOE quebra próprio recorde de prisões efetuadas em um ano desde a criação da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal — SINDPOL-DF parabeniza a todos os policiais penais integrantes do Núcleo de Inteligência — NI da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais – DPOE por bater o próprio recorde de prisões anuais. Em 2019, foram efetuadas 176 prisões. Em que pese estarmos no último dia do mês de setembro, a marca de 2019 já foi batida, com 177 prisões efetuadas. Parabéns a todos os policiais penais que constroem com dedicação, responsabilidade, honradez, suor e sangue a Polícia Penal do Distrito Federal. Excelente trabalho. Vamos em frente! A sociedade agradece.