Nota à categoria

0

O Sindpen informa a toda categoria que a reunião que estava marcada para esta sexta-feira (12), na qual o governador Ibaneis Rocha assinaria os projetos de lei do serviço voluntário e insalubridade para os agentes de atividades penitenciárias, foi adiada para a próxima terça (16).

O pedido de adiamento se deu por falta de um estudo de impacto financeiro que será entregue na segunda-feira (15), quando o secretário de Segurança Pública, Anderson Torres, se reunirá com a o secretário de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão, André Clemente. Segundo a SSP, o governador já recebeu as minutas dos dois PLs, e garantiu assinar na terça com o estudo do impacto financeiro em mãos.

Como aprovado pela categoria, caso necessário, realizaremos uma assembleia geral com indicativo de greve após o desfecho das atuais tratativas.

Portanto, contamos com a compreensão de todos os agentes de atividades penitenciárias para que aguardem o chamado do sindicato, pois estamos trabalhando diuturnamente para o alcance dos compromissos assumidos pelo governo e aprovados na assembleia.

 

Paulo Rogério
Presidente do Sindpen-DF

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Faça seu comentário, deixe sua impressão. Essa inteiração é muito importante para nós!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta instituição.

EnglishPortugueseSpanish
Skip to content