Nota de esclarecimento sobre o Projeto Alto Mangueiral

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal — SINDPOL-DF comunica aos policiais penais que aderiram ao Projeto Habitacional Alto Mangueiral que todos estão indicados pela Associação das Mulheres Vitoriosas do Riacho Fundo 2 — ASMUVIRF na Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal — CODHAB.

Informamos que os policiais penais podem verificar as indicações através do CPF no site da CODHAB. Esclarecemos, ainda, que o contrato assinado entre o SINDPOL-DF e a Coopermusa está rescindido.

O distrato com a Coopermusa não trará prejuízo e nem interrupção dos trabalhos e das indicações para o empreendimento. Por fim, destacamos que ainda há vagas para o projeto. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos pode entrar em contato com:

Malu: (61) 99978-0931
Cláudia: (61) 99672-4120