Nota do Sindpen-DF sobre o Plano de Saúde

Devido à insatisfação de parte da categoria sobre o Plano de Saúde Smille ofertado pela corretora Meirelles, o Sindicato dos Agentes de Atividades Penitenciárias decidiu por sua suspensão temporária.

Infelizmente, o que estava sendo oferecido aos sindicalizados não correspondeu ao previamente acordado com o Sindpen-DF, gerando descontentamento e descredibilidade.

Desta forma, considerando que a “falha é a oportunidade para começar de novo de forma mais inteligente”, optamos pela suspensão para ajuste ou troca, de forma que atenda às expectativas da categoria.

Agradecemos a compreensão todos e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Direção do Sindpen-DF