Nota sobre o SERVIÇO VOLUNTÁRIO GRATIFICADO

Considerando a iminência de implementação do SISTEMA INFORMATIZADO que vai gerenciar o SERVIÇO VOLUNTÁRIO GRATIFICADO;

Considerando que o respectivo sistema utilizará as senhas de acesso e cadastros do SIAPENWEB;

Considerando que cerca de 70% da categoria não possui a senha do SIAPENWEB, inviabilizando, assim, o acesso ao sistema;

O Sindpen recomenda que todos os servidores procurem IMEDIATAMENTE o núcleo de informática de sua respectiva unidade e faça seu cadastro no SIAPENWEB, de forma que ninguém fique de fora do benefício do SERVIÇO VOLUNTÁRIO GRATIFICADO.

Outrossim, o sindicato informa ainda que para marcação dos SERVIÇO VOLUNTÁRIO, será disponibilizado um link do SISTEMA que poderá ser acessado de qualquer computador ou smartphone, não havendo a necessidade de estar na unidade para agendar.