Nova ação: refeições em escoltas hospitalares

A ação do Sindpen para que não seja mais negada a alimentação aos agentes de atividades penitenciárias durante escoltas hospitalares já está pronta. Mas, é necessário que os agepens que passaram por esse constrangimento façam um relatório, contando todo o ocorrido, assinem e enviem para o sindicato com a máxima urgência.

É essencial que os denunciantes façam constar do texto que “foi negada a alimentação”, e não sobre a utilização do refeitório.

Os relatos servirão de prova no processo, por isso a necessidade urgente do envio que poderá ser pelo e-mail contato@sindpendf.com.br, WhatsApp (61) 98321-0201, ou entregue na sede do sindicato.