Nova Sede do SINDPOL-DF e mensagem de ano novo

O SINDPOL-DF agradece os policiais penais por todo empenho e trabalho realizados em 2020, bem como pela confiança depositada em nossa gestão até aqui. Que em 2021 possamos seguir firmes em busca de melhores condições de trabalho, renda e da valorização da nossa categoria. A nossa união foi essencial para que chegássemos até aqui e será imprescindível para os desafios que nos esperam. A diretoria do SINDPOL-DF deseja a todos os policiais penais e seus familiares um 2021 repleto de saúde, paz, realizações, vitórias e conquistas.