O Sindpen mudou de endereço

O Sindpen informa aos seus sindicalizados e toda a categoria que a partir desta quinta-feira (12), atenderá em novo endereço:

SDS (Conic) – Conj. Baracat, bloco F, salas 313/315, Asa Sul

“O sindicato optou por um espaço mais amplo para melhor atender os nossos sindicalizados”, como explica o presidente da entidade, Paulo Rogério.

“Pretendemos implantar alguns serviços para a categoria em nossa sede, daí a necessidade de salas mais amplas e mais acolhedoras. Atualmente, já temos a venda do plano de saúde sendo feita no sindicato, em breve, ofereceremos outros atendimentos”, afirmou.