Reabertas as inscrições para a palestra sobre o sistema penitenciário norte-americano

As 80 vagas disponibilizadas foram preenchidas na manhã do segundo dia de inscrição

Devido a imensa procura para vagas de participação da palestra “Sistema Penitenciário: a experiência de Los Angeles”, que será ministrada na Escola Penitenciária, na PDF II, uma nova turma foi aberta, dessa vez no período vespertino. Os interessados em fazer parte do evento às 13h30 do dia 29 de julho, deverão realizar sua inscrição clicando aqui. 80 novas vagas foram disponibilizadas.

Sobre a palestra

O Sindpen, Epen e Asspen, promovem a palestra “Sistema Penitenciário: a experiência de Los Angeles”, ministrado por Esther K. Teixeira, agente penitenciária da Califórnia (USA). A proposta é apresentar aos agentes de atividades penitenciárias do Distrito Federal uma perspectiva do sistema carcerário norte-americano, com troca de experiências sobre as duas realidades.

O encontro acontecerá no dia 29 de julho, segunda-feira, na Escola Penitenciária, que fica localizada na PDF II, em duas turmas, às 9h30 e 13h30, e haverá certificação por 3 horas de atividade. Para fazer sua inscrição para a turma da tarde, clique aqui

Sistema Penitenciário: a experiência de Los Angeles

Onde: Escola Penitenciária