Palestra sobre o sistema penitenciário norte-americano ganha nova data: 30/7

Devido a transferência do Dia de Visita para a segunda-feira, 29, a palestra “Sistema Penitenciário: a experiência de Los Angeles” foi transferida para a terça (30). Desta forma, todos os inscritos poderão participar.

As inscrições realizadas continuam válidas.Devido a imensa procura, foram disponibilizados dois horários, pela manhã, a partir das 9h30, e a tarde, às 13h30.

Sobre a palestra

O Sindpen, Epen e Asspen, promovem a palestra “Sistema Penitenciário: a experiência de Los Angeles”, ministrado por Esther K. Teixeira, agente penitenciária da Califórnia (USA). A proposta é apresentar aos agentes de atividades penitenciárias do Distrito Federal uma perspectiva do sistema carcerário norte-americano, com troca de experiências sobre as duas realidades.

O encontro acontecerá no dia 29 de julho, segunda-feira, na Escola Penitenciária, que fica localizada na PDF II, em duas turmas, às 9h30 e 13h30, e haverá certificação por 3 horas de atividade. Ambos os horários estão com as vagas esgotadas.

Sistema Penitenciário: a experiência de Los Angeles

Onde: Escola Penitenciária