A partir desta segunda (17), começam as adesões nas unidades

A partir desta segunda (17), várias equipes estarão nas unidades penitenciárias para divulgar o Plano de Saúde oferecido pelo Sindpen-DF. Nessas oportunidades, o sindicalizado poderá tirar todas suas dúvidas e fazer sua adesão. Lembrando que o Plano Odontológico vem incluso no pacote e, ambos (Plano de Saúde + Odontológico), contemplam dependentes e agregados, como sobrinhos, tios e enteados. Tudo com carência zero.

Para facilitar o atendimento, foi montado um cronograma de visitas ao Sistema que vai até agosto. Desta forma, todos poderão ser atendidos com toda comodidade.

Confira abaixo as datas em que as equipes estarão em cada unidade.