Plantão jurídico na sede do sindicato começa nesta segunda (21)

Para melhorar ainda mais o atendimento aos nossos sindicalizados, a partir desta segunda (21), os plantões jurídicos acontecerão na sede do Sindpen, localizada no Setor de Diversões Sul (Conic), bem no coração de Brasília. Desta forma, o acesso fica facilitado e o filiado terá a oportunidade de se inteirar dos demais serviços oferecidos pelo sindicato.

Para um melhor acolhimento, o atendimento acontecerá com hora marcada, sempre às segundas, das 14h30 às 17h30, e às quintas-feiras, das 9h30 às 12h30. Os agendamentos deverão ser feitos através do telefone 3321-1949 ou pelo WhatsApp 98321-0201.

Conheça nossa assessoria jurídica

Imagine uma equipe de advogados, altamente qualificada, atuando nos mais diversos ramos do Direito: solicitações cíveis, administrativo, penal, processo administrativo disciplinar, sindicâncias, entre outros. Agora, pense nessa mesma equipe ao seu inteiro dispor e a custo zero. É isso que o Sindpen oferece aos seus associados, uma assessoria jurídica de ponta.

Como funciona

A assessoria jurídica nas ações funcionais, criminais, cíveis e trabalhistas será garantida para todos os filiados por profissionais especializados em cada uma das áreas. Quanto às despesas, serão devidos apenas honorários contratuais de êxito de 10% sobre o benefício econômico, sendo 5% nas demandas da 25ª hora. Esses honorários contratuais apenas deverão ser pagos em caso de êxito da ação e ao final de sua tramitação.

As custas judiciais e honorários sucumbenciais serão ônus da parte, tendo em vista serem despesas diretamente ligadas ao processo.

Ligue e agende

Com toda facilidade, você liga, ou manda uma mensagem de WhatsApp, e é atendido sem perda de tempo.

Telefone 3321-1949 ou pelo WhatsApp 98321-0201