Policiais Penais debatem a estrutura orgânica e legal do Sistema

Na tarde desta sexta (3), aconteceu a quarta reunião do Grupo de Trabalho montado pelo Sindpen para contribuir com propostas para a regulamentação da Policial Penal no Distrito Federal. O tema debatido foi a estrutura orgânica e legal do órgão administrador do Sistema Penitenciário e sua relação com a PPDF.

Todas as ideias levantadas durante o encontro foram compiladas e serão entregues à Câmara Legislativa do Distrito Federal para elaboração de projeto de lei distrital e ao Congresso Nacional, para alteração da legislação federal.

Deputado Sardinha participou da quarta reunião do GT

O debate contou com a participação do deputado distrital Reginaldo Sardinha, do presidente do Sindpen, Paulo Rogério, do presidente adjunto da instituição, Aldon Moreira, e dos policiais penais Gustavo Alexim, Claudine Madureira Guedes, Edi Carlos Pires, Jadson Honório, Joathan Lucas Neves, Osvaldo Melo, Eduardo Guerra, Deidson Brian Rocha e Yandry Alexandre, integrantes do GT.  Os policiais Leonardo Alves e Cleisson Bueno participaram como ouvintes.

Todas as ideias levantadas durante o encontro foram compiladas e serão entregues à CLDF e ao Congresso Nacional