Policiais Penais prendem comparsa de Lázaro Barbosa

Diretoria Penitenciária de Operações Especiais Especiais (DPOE), juntamente, com Policiais Penais voluntários de todas unidades do sistema penitenciário que integram a força-tarefa de buscas pelo maníaco Lázaro Barbosa, foram os responsáveis por prenderem um dos comparsas do criminoso.

Os policiais capturaram na quinta-feira Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos. Um dos autores estavam dando cobertura e ajudando Lázaro, que está há 17 dias foragido. O idoso teria sido patrão do serial killer.

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (SINDPOL-DF) parabeniza os Policiais Penais que prenderam um dos cúmplices de Lázaro Barbosa.