Policiais penais prendem homens que arremessavam drogas e celulares para dentro do CPP

Nessa quinta-feira, policiais penais da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE) surpreenderam um homem e uma adolescente que tentavam arremessar grande quantidade de drogas, celulares e outros objetos por cima do muro do Centro de Progressão Penitenciária. Parte da droga chegou a cair no presídio, mas foi interceptada pelos policiais.

Ao verem a aproximação da polícia penal, os meliantes chegaram a tentar fugir, mas foram alcançados e presos. Com eles, foram encontrados meio quilo de maconha, em torno de 150 g de cocaína, 100 g de crack, além de cinco aparelhos celulares e três carregadores, 6 chips, 14 pacotes de fumo, uma faca grande, um binóculo e duas balaclavas.

Foram apreendidos drogas, celulares, carregadores, chips, binóculo, balaclavas e uma faca

O presidente do Sindpen, Paulo Rogério, parabeniza a ação. “Essa foi mais uma oportunidade de mostrarmos que os policiais penais não dão trégua para o crime organizado. Todos que tentarem a sorte vão se dar mal, porque nós estamos preparados e sempre estaremos aqui. Parabéns, guerreiros!”, disse.

Tanto o homem quanto a adolescente foram conduzidos à delegacia onde foi lavrado o flagrante.