Policiais penais tiram “Terrorista” das ruas após série de assaltos

Policiais penais prenderam na manhã desta segunda-feira (07/06) G. A. M. D. N, conhecido pela alcunha de “Terrorista”. O homem estava aterrorizando os moradores de Ceilândia, e realizou ao menos cinco assaltos no último mês na região. Além dos roubos, ele praticou uma tentativa de homicídio e furtos em interiores de veículos.

“Terrorista” cortou a tornozeleira eletrônica que usava e, assim, iniciou a série de assaltos. Ele já tinha dois mandados de prisão em aberto e foi capturado pelos policiais no Riacho Fundo 2.

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (SINDPOL-DF) parabeniza à equipe de policiais penais que prendeu e retirou esse criminoso de alta periculosidade das ruas do Distrito Federal.