Policial penal lança livro de contos e poesias

O policial penal Marco Aurélio Pinto da Fonseca, lotado na DPOE, lançou o terceiro livro em sua carreira como escritor: “Horizonte de eventos: Consciência multidimensional”. O livro está à venda pelo site da amazon. A versão Kindle é de R$ 5,06, e o impresso sai a R$ 35.

De acordo com Depoeano Marco Aurélio, o livro é uma produção pessoal que já vem sendo trabalhado há mais de 10 anos. “Já havia lançado em 1998 e em 2005 dois livros sobre yoga e reiki, baseados em minhas experiências e conhecimentos técnicos. Posteriormente passei a me dedicar mais à minha carreira como policial penal, à minha família e especialmente aos meus filhos, uma menina de 17 anos e um menino de 1 ano”, explica.

“Mesmo não lançando nenhum livro, continuei produzindo contos e poesias ao longo dos anos. Reuni minhas produções que tem o foco na evolução da consciência, da percepção das coisas à minha volta, além dos aprendizados adquiridos através da vida e dos relacionamentos”, conta o policial.