Nota de agradecimento pela dedicação e empenho

A direção do Sindicato dos Agentes de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal agradece a todos que se empenharam em elucidar o caso do suposto sequestro da noiva de um agente penitenciário durante toda a terça-feira (13).

Independente do desfecho, inúmeros policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários foram acionados e não mediram esforços em prestar apoio ao colega e encontrar a possível vítima.

Nossos agradecimentos se estendem à Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe) que disponibilizaram os préstimos necessários.

Todos estão de parabéns e mais uma vez comprovaram o quanto essas categorias são imprescindíveis para o bom andamento de nossa sociedade.15