Chapa 1 — Ação e Transparência é consolidada pela categoria com 84,7% e reeleita para a gestão do SINDPOL-DF para o triênio 2022-2024

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal — SINDPOL-DF informa a todos os sindicalizados que a Chapa 1 — Ação e Transparência foi reeleita pela categoria para continuar na gestão da entidade sindical no triênio 2022-2024. A votação e a apuração dos votos do processo eleitoral encerraram no início da noite desta quinta-feira (21/10).

Em respeito à democracia e à transparência, o SINDPOL-DF transmitiu a apuração e o resultado da eleição por meio de uma live no instagram da entidade. A Chapa 1 recebeu 815 votos, o equivalente a 84.7% dos votos. Ao todo 962 policiais penais votaram na eleição para Renovação da Diretoria. A Chapa 2 recebeu 138 votos, 4 votaram branco e 5 votaram nulo. O novo mandato terá início em 1º de janeiro de 2022.

Para o presidente do SINDPOL-DF, Paulo Rogério, a votação expressiva demonstra que a categoria está unida e pronta para buscar a Regulamentação da Polícia Penal do Distrito Federal. “Essa vitória mostra que a carreira está coesa e confia no trabalho limpo e transparente desempenhado pela entidade, e deposita novamente sua confiança para mais esse triênio”, afirma.